Brasileirão Feminino: Vitória goleia o Minas, sobe na tabela e de quebra ultrapassa o São Francisco do Conde!

0
728

O resultado fez o Vitória subir cinco posições na tabela de classificação. O time saiu da zona de rebaixamento para o nono lugar com seis pontos

 

As meninas do Vitória jogaram bem e aplicaram a segunda goleada consecutiva no Brasileirão Feminino A-1. Nesta sexta-feira (26), no Estádio Manoel Barradas o Barradão, as Leoas do Vitória golearam o Minas por 3 a 0, com gols de Bruna, Verena e Tainara.

As Rubro Negras dominara toda a partida, mas foram surpreendidas logo no início da partida. Aos nove minutos, o árbitro marcou um pênalti para o Minas. Na cobrança, a jogadora rival mandou a bola na trave. No lance seguinte, as Leoas abriram o placar. A volante Bruna, em cobrança de falta, fez um golaço.

Logo depois, aos 25 minutos, a atacante Verena voltou a balançar as redes. V9 tinha feito três gols na última rodada, na goleada de 5 a 0 em cima do Sport. Consciente do bom resultado, o time de Lucas Grillo controlou a partida até a ida ao vestiário no intervalo.

No segundo tempo, o Minas tentou reagir, mas foi anulado pela boa marcação rubro-negra. A equipe visitante ainda teve uma jogadora expulsa no segundo tempo, após entrada violenta na atacante Ronaldinha.

No fim do jogo, a capitã Tainara transformou a vitória em goleada. De falta, aos 44 minutos do segundo tempo, a zagueira deu números finais à partida com um belo gol.

O resultado fez o Vitória subir cinco posições na tabela de classificação. O time saiu da zona de rebaixamento para o nono lugar com seis pontos. De quebra, as Leoas ultrapassaram o outro concorrente baiano, o São Francisco do Conde que ocupa a 14ª posição na zona de rebaixamento.

A equipe volta a jogar na quarta-feira (1º), às 15h, de novo no Barradão, contra a Ferroviária.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com Informações do Ec Vitoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here