Vitória perde de virada na estreia da Série B

0
442

Rafael Costa marca duas vezes e ajuda Pantera a começar bem a Segunda Divisão

 

O calor não impediu que Botafogo-SP e Vitória fizessem um primeiro tempo bastante movimentado. O time baiano teve a primeira chance de balançar as redes, mas Caíque Silvio não alcançou cruzamento de Andrigo. O Pantera respondeu a altura e criou uma série de boas jogadas que exigiram muito do goleiro Caíque. Erick foi um dos jogadores mais perigosos. Em chute de fora da área, ele quase abriu o placar. Apesar das oportunidades de gol, os dois times foram para o intervalo empatados em 0 a 0.

O placar permaneceu zerado por pouco tempo na segunda etapa. Logo aos dois minutos, o estreante Caíque Silvio, recém-promovido das categorias de base, aproveitou cruzamento de Rodrigo Andrade e cabeceou no canto. A bola ainda tocou na trave antes de balançar as redes. O Botafogo-SP chegou ao empate aos 13, com Rafael Costa, que tabelou na entrada da área e chutou forte, fora do alcance de Caíque. E coube ao atacante virar o jogo para o Pantera. Ele converteu pênalti cometido por Rodrigo Andrade em Felipe Saraiva. Edcarlos marcou contra e selou o triunfo da equipe paulista.

O Botafogo-SP entra em campo na próxima terça-feira, quando visita o América-MG no Independência. Já o Vitória joga no sábado, contra o Vila Nova, no Barradão.

 

 

 VEJA OS GOLS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ge.com