Juazeirense perde para o Brusque e dá adeus ao sonho do acesso à Série C

0
372

Após derrota na Bahia, equipe catarinense bate o adversário por 4 a 0 e garante classificação à terceira divisão

 

Com necessidade de vencer por pelo menos dois gols, o Brusque foi logo para cima do Juazeirense, mas encontrou resistência do adversário. Apesar do domínio na posse de bola, a primeira boa chance dos mandantes foi aos 23 minutos, com cabeceio de Cleyton. Cinco minutos depois, o árbitro Marcelo de Lima Henrique marcou pênalti para a equipe catarinense. Junior Pirambu cobrou e abriu o placar. Foi também do atacante o segundo, após cruzamento de Fio, aos 38 minutos.

Em desvantagem no placar, o técnico Maurílio Silva mexeu no Juazeirense logo no intervalo. A entrada de Nino Guerreiro até surtiu certo efeito e os visitantes pressionaram em busca do gol que levaria a decisão aos pênaltis. Porém, aos 17 minutos, Fio aproveitou cruzamento e fez o terceiro do Brusque. Os catarinenses ainda chegaram ao quarto, com Thiago Alagoano.

A última (e única) vez que o Brusque disputou um Campeonato Brasileiro da Série C foi em 1988. Naquela edição, o Quadricolor foi eliminado na segunda fase da competição. Em Santa Catarina, o último acesso para a Série C foi em 2010, conquistado pelo Joinville.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ge

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here