Hospital realiza mutirão de exames e cirurgias de catarata de graça até junho

0
175

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h

 

O Hospital Humberto Castro Lima, localizado no bairro do Canela, em Salvador realiza até o mês de junho mutirão que oferece exames e cirurgias gratuitos de catarata.

Para serem atendidos é necessário estar munido de documentos como RG, cartão do SUS e comprovante de residência e comparecer à recepção do Atendimento do SUS do Hospital Humberto Castro Lima fazer o agendamento do serviço. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

O serviço tem como público preferencial pacientes de Salvador a partir de 60 anos ou com idade inferior, desde comprovado por requisição médica ou relatório o diagnóstico de catarata. Após triagem inicial sobre a confirmação da doença, os pacientes são encaminhados para a cirurgia de catarata, através do Sistema Único de Saúde (SUS).

O diagnóstico deve ser feito por um oftalmologista, por meio de exames detalhados que podem indicar o tratamento específico para cada tipo de catarata. Outras informações poderão ser obtidas no telefone (71) 3173-8238.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.


AOnline

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here