Vitória vira para cima do Oeste e cola no G-4

0
679

Leo Ceará marcou duas vezes

 

O Oeste, que marcou logo aos três minutos, com o atacante Bobô. O gol cedo foi perfeito para a equipe visitante, que se retraiu e fechou os espaços para o adversário, e ainda teve duas boas chances de ampliar. O Vitória até criou algumas oportunidades, mas penava a acessar a área do rival, até que apareceu Léo Ceará para empatar, pegando o rebote de uma falta cobrada por Thiago Carleto.

Por pouco, o Oeste não começa aprontando, com Betinho tentando encobrir Ronaldo em chute antes do meio-campo. Depois desse lance, o Vitória controlou o jogo e produziu mais chances e marcou duas vezes, virando o placar. A entrada de Ewandro foi um diferencial, tanto que ele deu duas assistências, uma para Léo Ceará e outra para João Victor.

Com o resultado, o Vitória chegou a 17 pontos e colou no G-4, subindo para a 6ª posição. O Oeste permanece na lanterna, com seis pontos conquistados. O Vitória volta a campo na terça-feira, quando recebe o CSA, também no Barradão. O Oeste joga no mesmo dia, em casa, diante do Botafogo-SP.

ge