Decisão está marcada para a próxima quinta, no Barradão
O primeiro tempo começou morno. Os times pouco sem lançavam ao ataque e as defesas trocavam passes com tranquilidade. O Sampaio quem mais criou oportunidades. Antes dos dez minutos, foram chances sem muito perigo, mas aos 14 minutos a primeira chegada com mais cara de gol, numa chegada de João Paulo, de carrinho. Aos 17 minutos, o Vitória respondeu com um chute de Ramon, que não pegou legal na bola, mas ainda assim assustou a defesa do Sampaio. Depois, o Sampaio começou a pressionar mais e, aos 32 minutos, em um lance pela esquerda, João Paulo lançou, o goleiro Caíque se atrapalhou e Bruninho botou a bola dentro do gol. O Vitória avançou a marcação depois disso, mas foi o Sampaio quem quase fez o segundo, aos 45 minutos, em um chute de Fernando Sobral bem defendido por Caíque.
O segundo tempo começou com o Vitória colocando uma bola na trave do Sampaio, aos seis minutos, com Nickson. Só que no momento seguinte, o time da casa ampliou a vantagem com Maracás, em nova falha do goleiro Caíque, que tentou defender a bola, mas quando percebeu, o zagueiro do Sampaio já tinha vencido a disputa. O Sampaio cresceu no jogo e dominou a partida até aos 30 minutos, em cobrança de escanteio de Wellington Rato, Alyson chegou batendo de primeira e fez o terceiro gol do Tubarão. O Vitória depois disso partiu pra cima e tentou diminuir a diferença, mas quem quase chega fez mais um foi o Sampaio, no último lance do jogo. Carlão perdeu a oportunidade e chutou pra fora.
Com o resultado, o Sampaio pode perder por até dois gols de diferença na próxima quinta-feira (24), no Barradão, que ainda assim estará garantido na semifinal do Nordestão. O jogo está marcado para as 21h15. Nesta fase, o gol fora de casa é critério de desempate. O único placar que força a decisão por pênaltis é 3 a 0 para o Vitória.
Veja os gols da partida
ge.com