Brasileiro Feminino: São Francisco perde mais uma no campeonato na estréia do novo técnico

0
767

Na tarde de estréia do time Baiano, o time visitante foi que deu boas vindas

 

Duas equipes com fome de gol e de vitorias, entraram em campo na tarde desta terça (15) em São Francisco do Conde na Bahia. O time da casa ocupava a 6ª colocação no grupo 1 do campeonato Brasileiro da Serie A1, precisava a todo custo da vitoria para sair da parte baixa da tabela. Ja o Iranduba, queria a vitoria para assumir a liderança do grupo, o time de Amazonas ocupava a 2ª posição da tabela.

O time Franciscano, estreava novo técnico, depois de demitir André Beijoca, o time efetivava a auxiliar técnica Macarena Deichler, que agora assumindo o clube, não impediu que o time baiano, perdesse mais uma partida, e de goleada. Ambas as equipes pouco cautelosa, começaram  a partida querendo matar logo o jogo, mas o Iranduba nos contra-ataques, esperava o São Francisco que falhava muito no ataque. Para o time amazonense o empate era até bom,  mas para o São Francisco não, por isso o time tinha mais posse de bola, no entanto errava muito. Era difícil furar a forte defesa do tive verde que passou a jogar do meio para traz bem compactado.

O time baiano com a bola nos pés não produzia, já o amazonense sabia o que fazer, vice líder do grupo, o ataque funcionava bem, depois de muitas defesas da goleira Nágila do time da casa, finalmente uma bola entrou, aos 41 minutos na cobrança de pênalti, o Iranduba abriu o placar da partida e segurou o resultado ate o fim da primeira etapa.

Na segunda etapa o jogo não mudou muito, aliás, mudou sim, a Técnica Macarena viu o time como em todo jogo, sentir o cansaço, e com o cansaço veio as inúmeras falhas, e como consequência os passes errados, e em falhas individuais o time baiano foi penalizado. A primeira na cobrança de escanteio, aos 26 minutos a zaga falhou feio, ficou olhando a atacante do Iranduba empurrar a bola para dentro sozinha e a segunda, em um erro de passe medonho e grotesco, que a atacante do Iranduba aos 41 minutos não perdoou o erro do time da casa fazendo mais um e construíram o placar do jogo. fechando a partida em São Francisco 0x3 Iranduba AM.

Mais uma derrota para o único representante baiano no campeonato brasileiro de futebol feminino Série A1. O São Francisco agora enfrenta a Ferroviário no estádio Fonte Luminosa em Araraquara – SP quarta (23) as 18:30 precisando vencer. já o Iranduba enfrenta o São José no mesmo dia as 21:hs.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here