São Francisco do Conde perde para a Ferroviária e é rebaixada do Brasileiro Feminino A1

9
683

A equipe Baiana foi goleada pelas Paulistas por 5 a 0. Com a goleada sofrida o time baiano não tem mais chances de escapar do rebaixamento

 

Jogando no Estádio Junqueira Ayres, neste domingo (28), pela 14ª rodada do Brasileirão Feminino A1. O São Francisco perdeu para a Ferroviária por 5 a 0. As meninas da ferroviária subiu do nono lugar para a sétima colocação, com 20 pontos. As baianas ocupam o penúltimo lugar na tabela com 6 pontos e está matematicamente rebaixada.

Os gols da Ferroviária foram de Rafa Mineira (2), Maglia, Aline Milene e Kamilla.

A partida iniciou com pouco volume de jogo para as duas equipes que se estudavam bastante. O São Francisco jogando em casa, e empurrado pela torcida chegava pelos fundos com a Pipoca, mas não chegava a assustar a goleira Luciana. Já as Paulistas mas seguras no jogo, e aos 10 minutos de jogo, do primeiro tempo Rafa abriu o placar. Perdendo a partida, a equipe Franciscana não conseguia impor ritmo de jogo e o primeiro tempo terminou assim.

Na segunda etapa, com a vantagem, o time da Ferroviária dominou o jogo, e visivelmente nervoso, o são francisco logo sofreu o segundo gol com Rafa novamente aos nove minutos. E não demorou para Maglia e Milene aumentaram a vantagem, aos 24 e 27 minutos. E no finalzinho da partida Kamila fechou o placar, aos 41 minutos.

Na última rodada da primeira fase, domingo (04), o São Francisco vai ao Rio e enfrenta o Flamengo 15 horas, já a Ferroviária enfrenta o Vitóra-PE na Fonte Luminosa, também às 15 horas. A equipe Baiana tem 06 pontos e mesmo que vença o Flamengo, vai a 09 pontos e não alcança a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, que é o Vitória-PE com 14 pontos.

 

 

 

 

 

 

 

9 COMMENTS

  1. Rumo a 3°!
    O time não tem base de atletas.
    Salários atrasados.
    Fama de mal pagador.
    Boa parte da comissão técnica é bem amadora e só se faz presente para garantir o emprego oriundo da prefeitura local.
    Sinto pelas atletas, que pouco ou muito moravam na cidade e movimentavam o comércio local.

  2. #rumoa3
    Concordo Caio. Essa diretoria amadora, recebeu no de mão beijada, um time tradicional e de excelência, e por falta de compromisso, deixou o time padecer… Esses caras que tem a fama de mal pagador ainda tem a fama de maltratar atleta. Esses caras tem que sair dai e deixar o time para quem realmente tem competência. #foradonatoeacorja.

  3. O presidente não é uma jogadora, fica preocupado com o dinheiro que a prefeitura coloca no time. Esse palhaços que estão ai deveriam se envergonhar de estar sendo presidente de uma grande força do futebol nacional, e deixar o São Francisco passar uma vergonha dessa.

  4. Já foi Pai. Bota na conta de Donato Presidente Beto Vice e Chiquinho supervisor. Os caras que conseguiram acabar com o futebol tradicional do São Francisco. Uns caras que não sabem nada ainda ficam arrotando caviar. Quero ver agora!

  5. #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha #luto #vergonha

  6. Foi bem merecido, não pelas meninas, mas pela falta de oportunidade e organização que esses palhaço não nos dar por ser da cidade. Agora eles vão querer chamar agente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here