Santa Casa de Santo Amaro passa a oferecer novos serviços

0
224

A marcação dos exames de forma eletiva será realizada pela Secretaria de Saúde

 

Acontece neste domingo (02), a inauguracao de raio X digital e de eletrocardiograma (ECG), ambos com serviço de telediagnóstico, na Santa Casa de Santo Amaro, Hospital Nossa Senhora da Natividade. O anúncio foi feito pela Prefeitura de Santo Amaro e pela Secretaria de Saúde, que estimam a realização de até mil exames de radiologia mensais e exames de ECG ilimitados.

Allan Tedesco, Secretário de Saúde, declara: “O município não contava com esses serviços próprios, apenas um raio X portátil na unidade de Acupe. É o retorno do equipamento à Santa Casa depois ter sido desativado na gestão anterior. É mais uma conquista para os santoamarenses”.

Todo o processo de implantação dos equipamentos, que ficarão disponíveis 24h por dia para urgências e emergências, passou por licitação para contratação de empresas prestadoras dos serviços.

A marcação dos exames de forma eletiva será realizada pela Secretaria de Saúde. É necessário apresentar documento de identidade, comprovante de residência, solicitação médica e cartão SUS.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

.

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

N-Livre

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

.

.

.

 

 

 

 

 

 

 

 

.

.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here