Salvador: Plano Municipal de Educação é aprovado mediante a “pancadaria”

0
209

Confusão começou quando Hilton deu um soco em Joceval; Comunista alega que foi chutado por edil

Foto: Varela Notícias

Acabou a polêmica! O Plano Municipal de Educação (PME) foi aprovado na Câmara de Vereadores na tarde desta terça-feira (14), na Câmara Municipal de Salvador. No entanto, apesar da votação seguir o regimento democrático, vereadores deram mau exemplo de civilidade e saíram “na mão” dentro do Plenário após a votação: Hilton Coelho (PSOL), Joceval Rodrigues (PPS) e Henrique Carballal (PV) trocaram socos e pontapés.

O clima esquentou quando Hilton deu um soco em Joceval. Carballal, então, foi para cima de Hilton. “O vereador Hilton perdeu as estribeiras. Estou assustado com a reação dele. Ele veio para cima de mim, pelas costas. Pelas costas! Ele está descontrolado”, afirmou Joceval. “Para mim é lamentável que uma casa da democracia tenha que passar por isso”, completou Carballal.

Hilton Coelho se defendeu e disse que quem começou as agressões foi Joceval. “Não tentei agredir. Os ativistas estavam ali numa situação de tensão com a polícia. Estão sendo apertados com a polícia. Oposição que na minha leitura foi foi agressiva, poderia ter sido contornada sem violência. O vereador Joceval, covardemente, porque ele é um covarde, deu um chute nas minhas costas. E o vereador Carballal, que ontem deu um soco num ativista aqui, fez o mesmo neste Plenário. Mostrou claramente que não tem decoro aqui.”, afirmou.

Foto: VN

Foto: Varela Notícias

Foto: Varela Notícias

Foto: Varela Notícias

Foto: Varela Notícias

Foto: Varela Notícias

Foto: Varela Notícias

Foto: Varela Notícias

 Com informações do site VN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here