Corra Logo: Projeto Universidade Para Todos aberto para estudantes

0
164

As inscrições, que seguem até 8 de junho, serão realizadas exclusivamente pela internet

 

As inscrições para o curso Universidade Para Todos (UPT), que é preparatório para o vestibular e para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), estão abertas. Ao todo são 16.400 vagas para Salvador e mais 228 localidades da Bahia, nos 27 Territórios de Identidade. As inscrições, que seguem até 8 de junho, serão realizadas exclusivamente pela internet.

Podem concorrer a uma vaga os candidatos que forem egressos do Ensino Médio das redes estadual ou municipal do Estado da Bahia. Também podem concorrer estudantes das redes públicas estadual ou municipal matriculados, em 2017, nas seguintes situações: 3º ano do Ensino Médio Regular ou suas modalidades correspondes, do 4º ano da Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio ou suas modalidades correspondentes.

Todos estes estudantes precisam ter concluído o Ensino Fundamental II (5ª à 8ª séries, atual 6º ao 9º ano ou modalidades correspondentes), e a 1ª e 2ª séries do Ensino Médio Regular ou modalidades correspondentes nas redes estadual ou municipal no Estado da Bahia.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here