Juazeirense vence Patrocinense e abre vantagem na Série D

0
980

Time baiano faz 1 a 0 em casa e joga por um empate contra os mineiros no jogo da volta da segunda fase

 

A primeira etapa começou com 17 minutos de atraso, por conta da falta da ambulância no estádio Adauto Moraes. O Juazeirense foi melhor, criou chances e incomodou com Jeam e Toni Galego. Patrocinense, por outro lado, na base do lançamento. Aos 36 minutos, Marquinhos foi derrubado na risca da grande área por Betão. Pênalti para o Juazeirense bem convertido por Clebson: 1 a 0. Após o gol, o CAP tentou nas jogadas individuais de Erick Bahia, mas ficou nisso.

O Patrocinense voltou melhor do intervalo. As alterações deixaram o time mais ofensivo. À frente do marcador, o Juazeirense explorou os contra-ataques e pouco incomodou Cleysson. A equipe mineira rondou a área adversária, deu trabalho ao goleiro Gleibson e parou no travessão nos minutos finais.

Com a vitória por 1 a 0, o Juazeirense joga por um empate no jogo da volta. Ao Patrocinense resta vencer a partida pela diferença de um gol para levar a decisão para os pênaltis, ou de mais gols para avançar no tempo normal. As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 23, domingo, às 16h, no Pedro Alves, em Patrocínio-MG.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ge /Foto: Reprodução/CBF TV

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here