Flu de Feira perde para o Itabaiana pela segunda vez e está nas quartas de final da Série D

0
490

Volante Jacobina e meia Igor Alves marcaram na vitória da classificação do Tricolor da Serra no Mendonção

 

Em desvantagem no placar agregado, o Flu de Feira tomou a iniciativa no início do jogo, adiantou a marcação em campo, e chegou mais vezes ao ataque. No entanto, faltou mais capricho no último passe. O Itabaiana suportou as investidas do Touro do Sertão e mais uma vez fez valer o adágio de que quem não faz leva. Jacobina recebeu passe de Luiz Paulo, mostrou categoria ao dominar a bola no peito, e explodiu a rede do goleiro Léo. O adversário sentiu o gol e diminiu a intensidade em campo.

O Flu de Feira repetiu a estratégia do início do jogo na volta do intervalo. O lance mais perigoso saiu da cabeça de Peixoto, que mandou perto do gol de Weide. O Itabaiana respondeu com Luiz Paulo, que saiu cara a cara com Léo, mas errou o alvo. Após a expulsão de Val, o Tremendão teve mais o controle do jogo. O gol que celou a classificação para a quarta fase da Série D saiu dos pés do meia Igor Alves. Ele aproveitou a sobra, após a dividida entre Luiz Paulo e Léo, e estufou a rede no Mendonção.

O Itabaiana aguarda o encerramento das oitavas de final, na próxima segunda-feira, para conhecer o adversário da próxima fase. Com a vitória nos dois jogos em cima do Flu, o Tremendão garantiu mais uma vez o direito de realizar o segundo jogo do mata-mata em casa. Vale lembrar que os confrontos das quartas serão definidos pela classificação geral.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ge / Foto: Wendell Rezende

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here