Expo Sertão 2018 ocorre no município de Euclides da Cunha

0
503

No mesmo dia, às 19:30 horas, está previsto a realização do leilão de animais

 

De 26 a 30 de setembro de 2018 ocorre no município de Euclides da Cunha a Expo Sertão 2018. A programação oficial inclui exposição, venda de animais, leilão, palestra sobre cultivo da palma e muito mais, atrações para todas as idades.

No dia, 28, a abertura oficial será com a presença de Paulo Suassuna, um dos maiores especialistas do país no cultivo intensivo de palma, que fará uma palestra sobre o assunto. Essa é a segunda vez que ele vem a Euclides da Cunha para falar com produtores e agricultores rurais. No mesmo dia, às 19:30 horas, está previsto a realização do leilão de animais.

A exposição será ranqueada pela ACCOBA – Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia, com premiação de R$5 mil. O evento acontecerá na Praça de Eventos da cidade.

A realização é da Prefeitura de Euclides da Cunha por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente; organização da ACEC (Associação dos Caprinovinocultores de Euclides da Cunha); patrocínio do Governo do Estado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 jornalgrandebahia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here