Câmara Municipal de São Francisco do Conde abre inscrições para concurso público

6
475

As inscrições ficarão abertas no período de 22 de fevereiro de 2016 a 07 de março de 2016, no site www.seprod.com.br. O candidato que efetivar mais de uma inscrição, para o mesmo período de aplicação da prova objetiva, terá confirmado em apenas uma, sendo as demais canceladas.

Somente será admitida a inscrição via Internet, no endereço eletrônico http://www.seprod.com.br, solicitada no período de 22 de fevereiro de 2016 a 07 de março de 2016, podendo ser realizadas até às 23:59 hs do último dia previsto para o término das inscrições, observado o horário oficial de Brasília/DF; O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, ler e aceitar o conteúdo do Edital e transmitir os dados pela Internet.

Deverá ainda imprimir o boleto para o pagamento da taxa de inscrição; O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 08 de março de 2016, em toda a rede bancária; Todos os boletos gerados na página para o pagamento da taxa de inscrição contêm os dígitos 10496.6006962000 no início da linha digitável do código de barras.

Portanto, é recomendável que o examinando se certifique de que o computador que está utilizando para a inscrição encontra‐se livre de quaisquer vírus ou malwares, tendo em vista a possibilidade de existência de mecanismos mal‐intencionados que adulteram o código de barras do boleto de pagamento, ocasionando a não quitação do boleto junto à SEPROD.

 

EDITAL E INSCRISSÃO CLICK AQUI

 

 

 

 

 

 

6 COMMENTS

  1. Com certeza outra fraude!
    Em que \”pé\”ficou a grana da outra inscrição?
    Isso é apenas para tapar rombos financeiros em que a câmara tem que cobrir.
    Sou morador da cidade,distrito e ouço os papos e boatos de dentro!

  2. O justiça deveria anular isso e levar esse presidente mau carater preso. Ele e o outro que fez o concurso e robou o dinheiro dos que se inscreveram. Ainda tem outra va no reclame aquí e veja que a empresa que vai realizar o concurso e campean em reclamacao.. Fraude. Pura fraude… Falta de vergonha . E o povo ainda vota nesses pombos sujos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here