Cachoeira: Começa o Festival Conexão Musical

0
490

O Festival Conexão Musical Bahia é uma realização da Alquimia Comunicação, com produção da Maré Produções Culturais, e conta com patrocínio da Skol, via AMBEV, e do Governo do Estado, por meio do programa Fazcultura, das Secretarias da Fazenda e Cultura

 

A terceira etapa do Festival Conexão Musical começou nesta sexta (22) em Cachoeira, no Recôncavo baiano, trazendo atrações de variados estilos musicais. Samba, Reggae, Pop e Eletrônico são alguns dos estilos que estarão presentes no Jardim Grande, animando a público.

Neste sábado (23), Juninho Cachoeira (atração local) e a banda ÀTTOOXXÁ fazem a alegria da galera que ainda vai poder curtir novamente o show eletrônico e pirotécnico do DJ Conexão no intervalo das bandas. A programação começa a partir das 18h se encerrando pontualmente a meia noite.

Com estrutura própria, o Festival vai ter produtos da família Skol, principal patrocinadora do evento, com preço especial e promoção com copo personalizado do evento. Entre as bebidas que estarão disponíveis ao público, a Skol Pilsen, a Skol Hops, os três tipos de Skol Beats: Senses, Spirit e Secret, água, refrigerante e energético e a nova integrante da família que é a sensação do verão da Bahia: a Skol Puro Malte.

O Festival Conexão Musical Bahia é uma realização da Alquimia Comunicação, com produção da Maré Produções Culturais, e conta com patrocínio da Skol, via AMBEV, e do Governo do Estado, por meio do programa Fazcultura, das Secretarias da Fazenda e Cultura.

ROTEIRO MUSICAL

Na terceira parada será a vez de Cachoeira receber o Festival. Os shows serão na praça Jardim Grande, nos dias 22 e 23/02, hoje e amanhã. O line-up conta com Tintim Gomes, Afrocidade (22) e Juninho Cachoeira e Àttooxxá (23), além do DJ Conexão nos dois dia de evento.

A programação continua por todo o mês de março, após o Carnaval,  nos dias 08 e 09 (sexta e sábado) na cidade de Santo Amaro. Nesta cidade os shows acontecerão na praça da Purificação. Em seguida o evento segue para Conceição do Coité, nos dias 15 e 16/03 (sábado e domingo) os shows acontecerão na praça do Mercado.

Nos dias 22 e 23 de março (sexta e sábado), o caminhão mais musical do verão baiano estacionar em Ipirá. A parada será na Praça Roberto Cintra em frente à Igreja Matriz.

O município de Ruy Barbosa também receberá o Festival. O evento acontecerá no último final de semana de março, sexta e sábado (29 e 30/03). Os shows acontecerão na Praça Santa Tereza.

Já no mês de abril. O Festival Conexão Musical Bahia chega a cidade de Jaguaquara. A programação que acontece também na sexta-feira (05) e sábado (06), na praça J. J. Seabra.

Na sexta-feira (12/04) e no sábado (13/04), o Festival desembarca na praça Salvador da Mata, na cidade de Ipiaú.

A última etapa do Festival Conexão Musical Bahia será na cidade de Gandu nos dias 16 e 17 de abril (sábado e domingo), na praça do Povo.

CONSUMO RESPONSÁVEL

Todos os ambulantes cadastrados e licenciados para trabalhar nas festas do Festival Conexão Musical Bahia serão orientados a não comercializarem bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, evitarem o consumo em excesso pelo público do evento ou a associação de bebida e direção.

Outra preocupação é com o meio ambiente. Através do operador local, serão feitas parceria com associações de coleta seletiva de cada município. Com isso, todas as latinhas serão destinadas às cooperativas de reciclagem.

LK Comunicação / Tribuna do Reconcavo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here