Início Esportes Bahia vence o CSA com gol de falta no fim

Bahia vence o CSA com gol de falta no fim

Tricolor chega a perder pênalti, mas balança a rede aos 40 do segundo tempo e leva a melhor no duelo nordestino

 

O CSA até surpreendeu no início do jogo. Deu logo de cara duas escapadas, com Euller e Jonatan Gómez. O Bahia ficava com a bola, mas demorou um pouco para ameaçar. Chegava mais pela esquerda. Numa delas, Flávio cruzou e Ronaldo Alves disputou a bola com Gilberto, que ficou no chão. O árbitro Vinícius Amaral (RS) consultou o VAR e marcou pênalti. Aos 23, Artur bateu mal e Jordi salvou o CSA.

O time alagoano se animou e criou ótima chance, com Dawhan. Euller achou o volante livre na área aos 26, mas ele chutou em cima de Bustamante. Aos 47, Guerra acionou Gilberto na área. O centroavante do Bahia teve tempo de arrumar o corpo e finalizou para fora. Na sequência, Nino cruzou e Gilberto cabeceou com estilo: Jordi espalmou.

O Bahia levou perigo aos seis minutos. Gilberto lançou para Guerra, que perdeu a disputa com Jordi. O CSA não encaixava contra-atques, e o Tricolor apertou.

Até chegava na área, rondava o gol adversário, mas finalizava pouco. O tempo foi passando, o Bahia ficando nervoso, porque o gol não saía, e a ansiedade atrapalhou a criação das jogadas. Até que o gol da vitória saiu aos 40 minutos. Arthur Caíke cobrou falta fontal com imensa categoria. A bola ainda acertou a trave antes de entrar mansa no gol de Jordi. Explosão na Arena Fonte Nova.

A vitória colocou o Bahia, pelo menos por enquanto, na oitava colocação, agora com 27 pontos. O CSA segue em penúltimo lugar no Brasileirão, com 12 pontos. O Bahia volta a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado. Visita o Vasco em São Januário, às 11h. O CSA joga no dia 8 de setembro (domingo), contra a Chapecoense. A partida está marcada para as 19h, no Rei Pelé, em Maceió.

 

 

 

 

Veja os Gols

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ge

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui