Vitória fica no 0 a 0 com o Botafogo-SP é vaiado no Barradão

0
455

Time baiano pode voltar à zona de rebaixamento na sequência da rodada, enquanto paulista vê G-4 se distanciar

 

Visitante, o Botafogo-SP foi superior ao Vitória na etapa inicial. O Pantera levou perigo na bola aérea e quase marcou logo aos oito minutos, quando Rafael Costa subiu entre os zagueiros adversários e tirou tinta da trave. Os visitantes tiveram outra grande chance aos 35, mas a cabeçada de Leandro Amaro parou na boa defesa de Ronaldo com os pés. Já o Vitória teve dificuldade para armar jogadas e pouco agrediu o time paulista. A melhor e única oportunidade aconteceu aos 27 minutos, quando Felipe Gedoz arriscou um chute de fora da área, que passou perto da trave. No final, o Rubro-Negro deixou o gramado sob vaias da torcida.

A etapa final teve as duas equipes perto do gol, em chutes de fora da área. Com dois minutos, Erick arriscou de longe e exigiu ótima defesa de Ronaldo. Já o Vitória não demorou a responder com chutes de Rodrigo Andrade e Felipe Gedoz, que fizeram a torcida no Barradão se agitar. A partir daí, parecia que o Vitória tomaria conta do jogo, mas o que se viu foi o Botafogo-SP ser mais perigoso. Aos 29 minutos, em outro chute de fora da área, Júlio César exigiu mais uma boa defesa do goleiro Ronaldo. Depois disso, ninguém produziu muita coisa e o placar continuou inalterado.

Com o empate, o Vitória subiu para a 15ª posição, 21 pontos. Já o Botafogo-SP chegou ao 7º lugar, com 28 pontos. As duas equipes, porém, aguardam o desfecho da rodada. O Vitória volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Vila Nova, em Goiás, às 19h15 (horário de Brasília). Já o Botafogo-SP joga em casa somente no sábado, diante do América-MG, às 11h.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ge.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here