Bahia sai perdendo para o Goiás, mas arranca o empate na Fonte Nova

0
379

Esmeraldino se aproveita de expulsão do lateral Moisés aos seis do primeiro tempo, sai na frente com Fábio Sanches, mas leva gol de Alejandro Guerra

 

A expulsão de Moisés aos seis minutos de jogo foi uma ducha de água fria na torcida do Bahia, que mal tinha começado a fazer sua festa. Ainda assim, a equipe da casa foi quem chegou mais vezes com perigo, sempre nas transições ofensivas, com Artur procurando Fernandão. Só que o Goiás foi mais eficiente, e Fábio Sanches foi no segundo andar para aproveitar o cruzamento de Marcelo Hermes e abrir o placar.

O Bahia encontrou muita dificuldade para encaixar seu jogo com um a menos. Sem conseguir acelerar as jogadas devido à marcação alta do Goiás, ainda estava exposto aos contra-ataques do rival. O quadro mudou depois da entrada de Guerra, que deu novo fôlego à criação de meio-campo e ainda marcou o gol de empate. O Tricolor até se inflamou com o apoio da torcida e foi para cima, mas viu o Goiás reequilibrar o jogo nos minutos finais.

O Bahia se manteve na 10ª colocação, com 21 pontos ganhos, enquanto o Goiás subiu para o 12º lugar com 18 pontos conquistados. As duas equipes só voltam a campo no próximo fim semana. Enquanto o Bahia visita o Atlético-MG no sábado, às 11h, o Goiás recebe o Internacional no Serra Dourada, domingo, às 16h.

 

 

 

Veja os Melhores Momentos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

ge

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here