Bahia e São Paulo se enfrentaram na Fonte Nova e ficaram no empate

0
745

Resultado faz o time de Salvador cair para oitava posição e mantém a equipe paulista no quinto lugar

 

Logo no primeiro lance, o São Paulo surpreendeu o Bahia e quase abriu o placar na Fonte Nova. Após boa troca de passes, Pato cruzou para Hernanes chutar em cima da zaga e Liziero tentar na sobra. O Bahia respondeu aos sete minutos, quando Ronaldo aproveitou rebote da defesa. Com maior posse de bola, o São Paulo deu muitas vezes o contra-ataque para os donos da casa, que não aproveitaram. Quando Gregore teve a chance, Luan interceptou. No fim do primeiro tempo, dois machucados: Pablo, pelo São Paulo, e Moisés, pelo Bahia. Ambos musculares.

A etapa final começou com mais uma baixa para o São Paulo: Juanfran sentiu algum problema muscular e pediu para sair logo depois de a bola começar a rolar – Igor Vinicius entrou. Aos sete minutos, uma das melhores chances do jogo. Hernanes roubou a bola e tocou para Liziero, que achou Pato na esquerda. O atacante chutou cruzado e viu Douglas Friedrich fazer boa defesa. O Bahia teve ótima chance também aos 11, quando Arthur Caíke, de cabeça, deu trabalho a Tiago Volpi. De maneira geral, a etapa final teve pouca emoção. Com o São Paulo cansado, o Bahia chegou a ter mais domínio, mas não encontrou espaço.

A igualdade na Fonte Nova fez o Bahia, agora com 38 pontos, cair para a oitava colocação. O time foi ultrapassado pelo Grêmio nos critérios de desempate. Já o São Paulo, agora com 40 pontos, se manteve na quinta colocação. Na 25ª rodada do Brasileirão, o Bahia vai até o Rio de Janeiro, no sábado, às 19h, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã. Já o São Paulo recebe o rival Corinthians, no domingo, às 18h, no Morumbi.

 

 

 

Melhores Momentos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here