Deputado Jean Wyllys cospe em Jair Bolsonaro, após votar contra impeachment

Com uma echarpe vermelha, o deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) votou contra o impeachment sob fortes vaias na Câmara dos Deputados. “Estou constrangido por participar dessa farsa, dessa eleição indireta, conduzida por um ladrão,  urdida por um traidor, conspirador, e apoiada por torturadores, covardes, analfabetos políticos e vendidos”, iniciou.

“Em nome dos direitos da população LGBT, do povo negro exterminado das periferias, dos trabalhadores da cultura, dos sem teto, dos sem terra, eu voto não ao golpe. E durmam com essa, canalhas”, continuou ao classificar o processo como sexista.

Logo após dar seu voto, o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) cuspiu o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). A agressão foi vista por parlamentares e registrada em vídeo que circula pelo Twitter. Parlamentares seguraram os dois deputados, que pareciam trocar ofensas.  Veja o vídeo: 

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=c9RBfVIm4mI&w=560&h=315]

Bolsonaro votou “sim” pela admissibilidade do impeachment e falou sobre o incidente:

“Eu não fiz nada. Ele se virou pra mim e deu uma cusparada. Ele me agrediu sem motivo. Falta de respeito. Vocês sabem. Ele tem projetos para criança de 12 anos “cortar o piu-piu”.

Perguntado se iria processar Jean Wyllys, Bolsonaro disse que “não sabe”: “Ele disse que vai sair do País se o impeachment passar. Como eu vou processar um cara desses?”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui