Vitória bate o Vila Nova e volta a vencer após três meses

Ruan Levine mostra estrela e faz os dois da virada rubro-negra no Barradão, resultado que encerra longo jejum. Time baiano soma os primeiros pontos na Série B, enquanto goianos ficam com apenas um ponto

 

O Rubro Negro baiano começou com mais posse de bola, mas aos poucos o Vila Nova controlou o jogo na metade inicial do primeiro tempo. Mais organizado, o time visitante quase abriu o placar em chutaço de Hélder defendido por Caíque. O gol saiu aos 21 minutos. Joseph deu ótimo passe para Jeferson, que cruzou para Neto Moura só tocar para o fundo das redes: 1 a 0 Vila. Pressionado pela torcida, o Vitória conseguiu chegar ao empate quatro minutos depois. Renan Levine passou por Patrick William e chutou. A bola desviou em Joseph e foi parar no fundo das redes: 1 a 1. Aos 35, Matheus Rocha cruzou, e Neto Baiano cabeceou para grande defesa de Rafael Santos.

Na segunda etapa o Leão baiano voltou melhor, mas as melhores chances foram do Vila Nova. Aos 38 minutos, o lateral-direito Jeferson, ex-Vitória, recebeu lançamento e tocou por cobertura na saída do goleiro Caíque. A bola tirou tinta da trave. Pelo menos o empate parecia garantido, porém, aos 44, houve uma falha fatal. Patrick William recebeu cobrança de tiro de meta de Rafael Santos e perdeu a bola para Felipe Garcia. O meia só rolou para o segundo gol de Renan Levine: 2 a 1 Vitória. Alívio no Barradão!

O Leão da Barra volta a campo pela Série B somente na segunda-feira, dia 13 de maio, contra o Guarani, fora de casa. O Vila Nova joga terça, em casa, contra o Juventude, pela Copa do Brasil. A próxima partida do Tigre no Brasileirão será sexta, também em Goiânia, diante da Ponte Preta.

 

 

 

 

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui