Vitória bate o Vila Nova e volta a vencer após três meses

0
326

Ruan Levine mostra estrela e faz os dois da virada rubro-negra no Barradão, resultado que encerra longo jejum. Time baiano soma os primeiros pontos na Série B, enquanto goianos ficam com apenas um ponto

 

O Rubro Negro baiano começou com mais posse de bola, mas aos poucos o Vila Nova controlou o jogo na metade inicial do primeiro tempo. Mais organizado, o time visitante quase abriu o placar em chutaço de Hélder defendido por Caíque. O gol saiu aos 21 minutos. Joseph deu ótimo passe para Jeferson, que cruzou para Neto Moura só tocar para o fundo das redes: 1 a 0 Vila. Pressionado pela torcida, o Vitória conseguiu chegar ao empate quatro minutos depois. Renan Levine passou por Patrick William e chutou. A bola desviou em Joseph e foi parar no fundo das redes: 1 a 1. Aos 35, Matheus Rocha cruzou, e Neto Baiano cabeceou para grande defesa de Rafael Santos.

Na segunda etapa o Leão baiano voltou melhor, mas as melhores chances foram do Vila Nova. Aos 38 minutos, o lateral-direito Jeferson, ex-Vitória, recebeu lançamento e tocou por cobertura na saída do goleiro Caíque. A bola tirou tinta da trave. Pelo menos o empate parecia garantido, porém, aos 44, houve uma falha fatal. Patrick William recebeu cobrança de tiro de meta de Rafael Santos e perdeu a bola para Felipe Garcia. O meia só rolou para o segundo gol de Renan Levine: 2 a 1 Vitória. Alívio no Barradão!

O Leão da Barra volta a campo pela Série B somente na segunda-feira, dia 13 de maio, contra o Guarani, fora de casa. O Vila Nova joga terça, em casa, contra o Juventude, pela Copa do Brasil. A próxima partida do Tigre no Brasileirão será sexta, também em Goiânia, diante da Ponte Preta.

 

 

 

 

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ge

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here