Breno Lopes, Pochettino e Tinga balançam as redes para o Leão. Zé Hugo diminuiu
O Fortaleza teve pênalti marcado a favor, mas, após revisão do VAR, foi anulado. O Leão teve chance de abrir o placar com Breno Lopes, que mandou de cabeça para fora. O Vitória fez uma mudança logo cedo: Luan Vinícius saiu para a entrada de Léo Naldi. Quando o Fortaleza estava melhor no jogo e mais presente no campo de ataque, Breno Lopes marcou em cobrança de falta. E ele estava mais inspirado. Em uma jogada, acertou a trave, a bola voltou para ele, que cruzou na cabeça de Pochettino: 2 a 0. Janderson invadiu a área pelo lado direito e chutou cruzado. João Ricardo defendeu
O Fortaleza conseguiu ampliar logo no início com gol de Tinga. De cabeça, Wagner Leonardo quase marcou o primeiro do Vitória. Os dois técnicos usaram suas estratégias e fizeram modificações. Zé Hugo diminuiu, mas ficou só nisso. O Fortaleza mostra força ao lado da torcida,com seis vitórias e três empates, e cresce na Série A.
O Fortaleza recebe o Atlético-GO no domingo (21), às 18h30, na Arena Castelão, pela 18ª rodada da Série A. O Vitória viaja mirando o Grêmio no mesmo dia, mas às 11 horas, no Centenário.
Melhores momentos
Ge – Foto: Bnews