Leão sai atrás, empata com Matheusinho e sai de campo sob vaias
O Vitória matou a saudade da Copa Sul-Americana com um empate em 1 a 1 diante do Universidad de Quito, na noite desta quarta-feira, no Barradão. No retorno à competição após nove anos, o time da casa viu o Universidad de Quito abrir o placar com Londoño no início do segundo tempo.
Quando o torcedor rubro-negro perdia a paciência com alguns jogadores, Castillo foi expulso e facilitou a vida do Leão, que deixou tudo igual em cobrança de pênalti de Matheusinho após toque na mão dentro da área. Os minutos finais, porém, foram de melhores chances dos equatorianos, que arrancaram um empate para a revolta dos rubro-negros no Barradão.
Com o empate, o Vitória conquistou o primeiro ponto pelo Grupo B da Sul-Americana. Pela competição, o time volta a campo na próxima quinta-feira, quando enfrenta o Defensa Y Justicia, Argentina, às 19h (horário de Brasília). Antes, neste domingo, o Rubro-Negro encara o Flamengo, no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo tem bola rolando às 18h30.
Veja os melhores momentos
Ge