Uma mulher morreu e mais 11 pessoas ficaram feridas em um tiroteio no início da noite de hoje, dia 24, em São Francisco do Conde. Segundo informações da Polícia, um homem não identificado efetuou diversos disparos em direção as pessoas que participavam do desfile do Bloco ‘Ai que tô’ que era puxado pelo cantor Igor Kanário.
Joelma de Freitas Bispo de 32 anos, auxiliar de serviços gerais, foi atingida por um tiro na cabeça e morreu na hora. Duas pessoas, entre elas uma jovem de 16 anos que levou um tiro no abdome e no glúteo; e um rapaz atingido com um tiro no tórax, estão em estado grave e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. As outras vítimas, entre elas, Emerson Lima da Cruz, de 32 anos, com um ferimento na cabeça, um adolescente de 17 anos que levou um tiro na coxa direita e Eline Ramos Guimarães, de 20 anos, atingida com um tiro na perna esquerda, permanecem internadas no Hospital Docente Assistencial Célia Almeida, em São Francisco do Conde. Não há informações do estado de saúde dos outros feridos.
Duas equipes da Polícia Militar fazem buscas na área para tentar localizar o autor dos disparos. O caso foi registrado na 21ª Delegacia Territorial do município.