Para acabar com a crise, grupo de senadores quer novas eleições

O objetivo desse movimento é o de construir um ‘instrumento’ de decisão visando superar um dos graves erros históricos cometidos por essa coalizão de governo

Um grupo de senadores, de vários partidos políticos (entre eles os baianos Walter Pinheiro e Lídice da Mata), entende que a solução para a grave crise, cujo governo Dilma/Temer tem total responsabilidade, não será alcançada sem a participação direta do povo Brasileiro. Por isso, uma proposta de eleições gerais ainda este ano será proposta nesta segunda. O grupo entende que o caminho está em dialogar e pactuar uma saída, que envolva a sociedade, já que os rumos atuais nos conduzem para um sério impasse e apenas aprofundam a crise política e econômica.

O objetivo desse movimento é o de construir um ‘instrumento’ de decisão visando superar um dos graves erros históricos cometidos por essa coalizão de governo, sem que se assista, mais uma vez em nossa história, um arranjo que remeta para as camadas mais populares os custos e os encargos da crise. A coletiva de imprensa para revelar detalhes da proposta está marcada para o final da tarde desta segunda(18), no Senado Federal em Brasília.

Assinam,

João Capiberibe (PSB – AP)

 Walter Pinheiro (Sem Partido – BA)
Randolfe Rodrigues (Rede –AP)
Lídice da Mata (PSB – BA)
Paulo Paim (PT-RS)
Cristovam Buarque (PPS-DF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui