“O PSB baiano segue com Dilma”, afirma o vereador Sílvio Humberto

O PSB nacional tem se mostrado contra a atual presidente Dilma Rousseff. A senadora Lídice da Mata tornou pública a dúvida da legenda com relação ao impeachment. No entanto, em meio às incertezas no cenário nacional, o partido em Salvador está bem certo do que quer. De acordo com o vereador da legenda, Sílvio Humberto, a sigla segue com o governador Rui Costa e mantém apoio a permanência da presidente Dilma Rousseff. “O PSB baiano fica onde sempre ficou. Visamos à promoção da igualdade, enquanto projeto político. Existe uma divisão no que diz a direção nacional, mas aqui continuamos do mesmo lado”, reforça.

Segundo ele, o PSB em Salvador tem um posicionamento claro e é contra a retirada da atual presidente da república. “Não somos a favor de interromper o jogo, nossos atos pró Dilma, contra o impeachment, defendemos a democracia. Nosso país está divido, complicado esse momento. Isso não pode terminar numa pizza, aproveitar para fazer reforma política. Existe a corrupção que é problema de controle, passar a vida nacional a limpo”, afirmou.

Durante a entrevista, ele falou sobre a importância de manter os trabalhos na casas legislativas, tanto na Assembléia quanto na Câmara. Segundo Humberto, o cenário nacional não pode interferir em debates fundamentais para cidade, como PDDU e LOUS. “Não se fala em nada, precisamos continuar trabalhando, fazendo as discussões, parece que tudo só gira em torno de Brasília”, falou.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui