A mão de obra será treinada pela prefeitura de Salvador, em parceria com o Senac
A nova Central de Teleatendimento do Banco do Brasil, que será inaugurado em Salvador, vai abrir 3,5 mil vagas de emprego na área e telemarketing. A informação foi divulgada pelo secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo, Sérgio Guanabara.
A iniciativa faz parte do projeto Salvador 360, programa com oito eixos e 360 medidas para acelerar o crescimento econômico e social da capital.
Atualmente, o Banco do Brasil já tem uma central de teleatendimento em Salvador, com 1,5 mil trabalhadores. Mas a instituição financeira vai trazer também a sua estrutura de telecobrança, gerando outras 3,5 mil novas vagas de empregos, de acordo com o secretário.
O novo call center vai funcionar na Rua Silveira Martins, no bairro do Cabula. O processo seletivo para as oportunidades deve ocorrer a partir de março, por meio do Serviço de Intermediação de Mão de Obra – SIMM. A mão de obra será treinada pela prefeitura de Salvador, em parceria com o Senac.
S.FilhoOnline