Início Salvador Jogando em casa, Vitória perde para o Fluminense e segue no Z4

Jogando em casa, Vitória perde para o Fluminense e segue no Z4

Foto: Márcio José/Agif

Eliezer de Santana Santos


Em partida disputada neste sábado (20), no estádio Manoel Barradas, o Barradão, o Vitória recebeu o Fluminense e foi derrotado por 1 a 0, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a derrota para o Fortaleza na rodada anterior, o Rubro-Negro voltou a campo diante de mais de 27 mil torcedores com a expectativa de reação para se afastar da zona de rebaixamento. No entanto, a equipe baiana novamente decepcionou sua torcida.
Primeiro tempo
O Fluminense começou pressionando e, logo aos 30 segundos, o meia Dudu, do Vitória, recebeu cartão amarelo por falta na entrada da área. Na cobrança, Canobbio acertou a barreira. O Tricolor carioca seguiu controlando as ações em um jogo truncado, com muitas faltas. Aos 27 minutos, Dudu recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, complicando a situação do time da casa.
O Vitória só finalizou com algum perigo aos 15 minutos, mas o chute saiu para fora. Aos 37, em jogada pela esquerda, Hércules bateu cruzado e abriu o placar para o Fluminense, sem chances para o goleiro Lucas Arcanjo. O Rubro-Negro reagiu e acertou a trave com Erick aos 40 minutos. Antes do intervalo, Igor Rabelo, do Flu, também foi expulso, deixando as equipes com 10 jogadores cada.
Segundo tempo
Com igualdade numérica, o Vitória voltou mais ofensivo, empurrado pela torcida, e criou duas boas chances logo nos primeiros minutos. O Fluminense, mais recuado, só chegou ao ataque aos 22 minutos, em chute sem perigo.
Apesar das investidas de Romarinho e Enzo Lopes, o Vitória não conseguiu superar a defesa tricolor. Nos minutos finais, o Fluminense ampliou a vantagem e garantiu a vitória por 1 a 0, frustrando a torcida que apoiou o time até o apito final.
Próximo compromisso
Na próxima rodada, o Rubro-Negro baiano encara o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo (28), às 11h, em busca de reabilitação no Brasileirão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui