Em jogo morno Vitória fica no empate com o Defensa y Justicia pela copa Sul-americana

Defensa y Justicia x Vitória Matheuzinho e Aaron Molinas (Foto: MARCOS BRINDICCI

Rubro-Negro faz jogo consistente, mas peca no setor ofensivo

O Vitória sofreu ataque nos primeiros minutos de partida, em chute cruzado de Molinas, mas descontou em uma blitz ofensiva que teve finalizações travadas de Erick e Carlinhos e, em mais um rebote, tentativa de fora da área de Baralhas defendida por Bologna. Depois do início quente, o jogo deu uma esfriada até Matheusinho fazer boa jogada individual em contra-ataque e desperdiçar a chance em chute para fora da entrada da área. Na reta final da primeira etapa, o confronto caiu de ritmo e não teve novos lances perigosos.

O jogo teve o Vitória mais perto do campo de ataque na segunda etapa, mas uma pressão que pode ser considerda genérica, sem criar qualquer chance de gol nos primeiros 20 minutos. Depois, o Rubro-Negro criou ótima chance, mas Matheusinho, Janderson e Carlos Eduardo não aproveitaram em sequência um cruzamento de Wellington Rato. Lucas Arcanjo ainda salvou uma tentativa de César Pérez da grande área na reta final do jogo, e o Vitória ainda desperdiçou bons contra-ataques por causa de erros no último passe.

Com o empate na Argentina, o Vitória chegou a dois pontos e está na liderança provisória do Grupo B, seguido pelo próprio Defensa, que tem a mesma pontuação, mas está em segundo lugar no critério de gols marcados. O Vitória agora volta a focar no Brasileirão, uma vez que enfrenta o Atlético-MG às 18h30 deste domingo (horário de Brasília), no Mineirão. Já o Defensa y Justicia vai receber o Unión de Santa Fe na próxima segunda-feira, às 19h, pela 13ª rodada do Campeonato Argentino.












Ge

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here