Ela ganhou o aclamado ‘corpo perfeito’, e perdeu o casamento por isso

Ela era magra na infância e na adolescência. Mas após o nascimento do filho, a britânica Angela Crickmore, atualmente com 36 anos, passou a adotar hábitos sendentários, como apenas trabalhar, cozinhar e sentar em frente à TV, segundo a própria, e engordou consideravelmente. O que inicialmente não a incomodava.

“Sentia-me bonita. Meu marido me achava bonita”, ela disse ao jornal inglês Daily Mail.

Porém, a pressão de amigos para que ela emagrecesse e voltasse ao peso de outros tempos mexeu com o psicológico e Angela chegou a pensar, inclusive, em fazer uma cirurgia de redução de estômago. Ela descartou a possibilidade e optou por adotar hábitos mais saudáveis em termos de alimentação e exercícios. Resultado: seu mudou radicalmente.

O que ela não imaginava, porém, era que a mudança fosse impactar profundamente seu casamento de nove anos: o casal acabou se separando, na opinião de Angela, porque o novo estilo de vida a distanciou das prioridades do ex-marido.

Ainda assim, ela diz não se arrepender. Virou fisiculturista, conseguiu licenciatura em nutrição esportiva e pretende fazer de sua trajetória um case na carreira de preparadora física. “Quero ajudar pessoas. Isso me faz sentir bem”. Msn

BBp4I9J

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui