Cruzeiro impõe 3 a 1 e amplia o drama do Vitória no Brasileirão

Foto: Victor Ferreira EC Vitória

Com dois gols de Kaio Jorge e um de Arroyo, equipe mineira supera o rival baiano por 3 a 1 e chega aos 60 pontos na competição

O Cruzeiro confirmou sua boa fase ao vencer o Vitória por 3 a 1, neste sábado, diante de um Mineirão lotado, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Leonardo Jardim somou mais três pontos e segue firme entre os primeiros colocados da tabela.

O jogo começou em ritmo intenso. Logo aos três minutos, Kaio Jorge sofreu pênalti e abriu o placar para o Cruzeiro. Pouco depois, o atacante voltou a marcar, em lance inicialmente anulado, mas validado após revisão do VAR. O Vitória reagiu com Willian Oliveira, que descontou de cabeça, aos 38 minutos, antes de Arroyo ampliar, anotando seu primeiro gol pelo clube e fechando o marcador ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, o Cruzeiro manteve o controle da partida e por pouco não aumentou a vantagem, com boas chances criadas por Matheus Pereira e Gabigol, que acertou o travessão. Já o Vitória, sem o mesmo ímpeto inicial, pouco ameaçou o goleiro Cássio.

Com o resultado, o time mineiro chega a 60 pontos e continua na perseguição aos líderes. O Vitória, por sua vez, segue em situação delicada, com 31 pontos e ocupando a 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, enquanto o Vitória recebe o Internacional, em Salvador.


Veja os Melhores Momentos


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui