Bahia perde para o Fortaleza por 2 a 1 na despedida do Brasileirão 2019

Tricolor cearense faz a melhor campanha do clube na Série A. Osvaldo e Tinga garantem a vitória sobre o Bahia – Artur faz o gol dos baianos

 

 

A etapa inicial começou sem muitas chances, as equipes capricharam na marcação e as jogadas não fluíram no decorrer do jogo. Aos 12 minutos, Osvaldo balançou a rede para o Leão em cruzamento realizdo pela direita por Gabriel Dias. Gilberto até chegou com perigo, mas Felipe Alves defendeu. Minutos depois, Artur deixou tudo igual para o Bahia aos 32 em cobrança de falta que desviou na barreira, sem chances para arqueiro do Fortaleza defender. O Bahia passou a pressionar mais a saída de bola do Leão no fim do primeiro tempo.

No recomeço da partida um susto do ataque do Bahia. Após jogada trabalhada no ataque, Nino Paraíba chutou, a bola sobrou para Élber, que pegou mal e Felipe Alves desviou e mandou para escanteio. A supremacia da equipe baiana seguiu, com Gilberto e Élber protagonizando as chances mais perigosas. Rogério Ceni promoveu a a primeira mudança aos seis minutos com a saída de Edinho para dar lugar a Tinga. O Fortaleza tentava se enconntrar em campo, mas Wellington Paulista estava perdido em campo. Tinga entrou e resolveu. O lateral-direito que vem sendo opção mais ofensiva para Ceni na segunda etapa não desperdiçou a sobra na cara do gol. Na reta final a partida ainda foi marcada por um lance polêmico em falta sofrida por Wellington Paulista na entrada da área.

 

 

 

Melhres Momentos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui