Bahia e Atlético-MG empatam em jogo de golaços pelo Brasileirão


Hulk abre placar e atinge marca importante; ex- Galo, Ademir deixa tudo igual


O Atlético pressionou a defesa do Bahia nos minutos iniciais da partida. Paulinho chegou a testar o goleiro Marcos Felipe, que defendeu. No entanto, a primeira chance clara de gol veio com Thaciano, que recebeu na área alvinegra e mandou rente à trave de Everson. Aos 39, em cruzamento de Zaracho pela direita, Everaldo quase desviou contra o próprio patrimônio. Pouco depois, Paulinho arriscou da entrada da área para a defesa de Marcos Felipe. E foi só.

Com cinco minutos da etapa complementar, Everaldo arriscou o chute e mandou por cima do gol de Everson. Na sequência, Hulk cobrou falta e acertou as redes do Bahia, mas pelo lado de fora. Na segunda tentativa, o atacante atleticano encheu o pé e abriu o placar em chute indefensável. O Bahia quase empatou pouco depois com Jean Lucas, que assustou a defesa do Galo. Aos 24, Ademir, ex-jogador do Atlético, recebeu de Estupiñán, mandou no ângulo e deixou tudo igual no placar. O Galo teve grande chance para marcar o segundo com Vargas, aos 43. Ele passou pelo goleiro, mas se complicou quando tentou entregar a Hulk, desperdiçando a oportunidade.

Com o empate, o Bahia segue na segunda colocação no Brasileirão, agora com 14 pontos. O Atlético aparece em 10º lugar na tabela, com dez e um jogo a menos. Os dois times ainda podem perder posições no decorrer da rodada.

Atlético e Bahia terão cerca de dez dias de intervalo até voltarem a campo pelo Campeonato Brasileiro. Na terça-feira, dia 11, às 21h30 (de Brasília), o Galo encara o Bragantino, no interior de São Paulo. Na quinta-feira, dia 13, o Bahia recebe o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, também pela oitava rodada.


Veja os melhores momentos












Ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui