Bahia perde para o Bahia de feira na Fonte Nova

Com um paredão à frente da área de Jair, o Bahia pouco conseguiu criar para chegar ao empate

 

Mesmo com um time bastante modificado, o Bahia até que começou o jogo melhor em campo. O Tricolor teve as ações nos primeiros momentos, mas foi surpreendido. Em uma cobrança de lateral, aos sete minutos, Jarbas – único jogador do Bahia de Feira na área –, ficou sozinho e cabeceou para o fundo das redes. A partir daí, o jogo passou a ser de um time só. Com o Tremendão postado atrás de sua intermediária defensiva, o time de Enderson Moreira teve dificuldades para criar. A chance mais clara surgiu em um pênalti duvidoso, que foi batido por Clayton e defendido por Jair. O goleiro do time do interior, inclusive, roubou a cena e foi alvo de diversas reclamações pela cera feita durante os primeiros 45 minutos.

A história se repetiu na segunda metade do jogo. Com a vantagem, o Bahia de Feira reforçou o sistema defensivo e deixou para sair em contra-ataques. Com um paredão à frente da área de Jair, o Bahia pouco conseguiu criar para chegar ao empate. Por outro lado, em um contra-ataque armado após erro de Matheus Silva, o Bahia de Feira armou uma bela jogada e chegou ao segundo gol com Dionísio. A partir daí, os visitantes passaram a controlar mais o jogo à espera do apito final.

O Bahia vai voltar a campo, desta vez com o time principal, no domingo, quando tem o clássico Ba-Vi, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. No mesmo dia, o Bahia de Feira recebe o Jacobina, na Arena Cajueiro, pela quarta rodada do Baiano.

 

 

 

Veja os Gols

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui