As equipes só voltam a campo pelo Nordestão daqui a duas semanas
O Vitória precisou de apenas dois minutos para abrir o placar. Assim como na estreia na competição, Nickson converteu pênalti e colocou a equipe baiana em vantagem. O jogo esfriou e as equipes pouco produziram, até que o Moto Club ensaiou uma pressão e chegou a colocar uma bola na trave, com Márcio Diogo, mas parou por aí.
Com exceção de uma boa chance criada pelo Vitória, o segundo tempo foi de completo marasmo, até que o árbitro entendeu que Bruno Bispo colocou a mão na bola dentro da área, marcou pênalti e expulsou o zagueiro da equipe baiana. Márcio Diogo converteu e empatou a partida.
As equipes só voltam a campo pelo Nordestão daqui a duas semanas. No dia 3 de fevereiro, um domingo, o Vitória enfrenta o Bahia, enquanto o Moto Club encara o CRB, ambos na condição de visitante.
Veja os Gols
ge / Foto: Maurícia da Matta