Em Santo Amaro, vereador faz moção de repudio contra prefeito

Ação do Prefeito levou a juíza a fechar o cartório eleitoral

O prefeito de Santo Amaro removeu funcionários da prefeitura que prestavam serviço no fórum da cidade, levando com isso a inviabilização da prestação do serviço eleitora. Esta ação levou a juíza a fechar o cartório eleitoral e concomitante a isso o Vereador Justino elaborou uma Moção de Repúdio ao ato do prefeito, que ele qualificou como sendo uma ação de retaliação.
A moção foi apresentada e lida na sessão desta segunda-feira, 14 de março de 2016, sendo que o vereador Jair do Derba, qualificou a ação do prefeito como um simples ato administrativo e uma acomodação do quadro de funcionários, pedindo a rejeição da moção.


Os vereadores da oposição desqualificaram a defesa, contra-argumentando que a prefeitura continua contratando normalmente e que passou-se um período de sete anos para o prefeito fazer esta acomodação que coincidiu estranhamente com processos de afastamento e período eleitoral.

Apesar da devesa veemente da moção, ela foi rejeitada por 8 votos contra 6, destacando que dois vereadores da base do governo votaram a favor da moção.
Comunicado em que juiza fecha cartorio eleitoral
 SNoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui