Lula “alfineta” Dilma em festa do PT, e diz que se preciso será candidato em 2018

Se preparem para 2018

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparentemente começa a ‘azeitar’ uma possível candidatura à presidência da república. Durante a comemoração do 36º aniversário do Partido dos Trabalhadores (PT), ele afirmou que disputa o pleito em 2018 se a legenda entender que é necessário.

“Se eles [da oposição] quiserem voltar ao poder, vão ter que aprender a ser democráticos, disputar eleições e acatar o resultado. Se eles quiserem, se preparem para 2018. Afiem suas garras e vamos disputar democraticamente”, disse Lula durante discurso de 40 minutos.

Recado para Dilma

Com compromissos internacionais considerados “de grande importância para a relação comercial do país”, a presidente Dilma Rousseff não compareceu ao evento no Rio de Janeiro. A governante deixou Santiago, no Chile, em voo direto para Brasília. Isso não poupou a governante de receber uma ‘alfinetada’ de Lula por conta da relação estremecida que atualmente possui com o partido.

“Por mais que tenha discordância em alguma coisa, a Dilma tem que ter certeza de que o lado dela é esse. Ela precisa de nós para poder sobreviver aos ataques que ela vem sofrendo no Congresso Nacional pelos nossos adversários”, alfineta.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui