Partida na Arena Castelão teve golaços, domínio alternado e decisões do VAR que influenciaram diretamente no placar final
Fortaleza e Bahia ficaram no empate por 1 a 1 neste domingo, em duelo agitado pela 16ª rodada do Brasileirão, na Arena Castelão. O time cearense saiu na frente aos 29 minutos do primeiro tempo com um belo gol de Marinho, que aproveitou rebote de escanteio e finalizou de primeira. O Leão ainda acertou a trave com Breno Lopes e foi mais incisivo na etapa inicial, enquanto o Bahia teve mais posse, mas pouca efetividade.
Na volta do intervalo, o time baiano dominou as ações e chegou a empatar com Éverton Ribeiro, mas o gol foi anulado pelo VAR. A igualdade veio aos 35 minutos, com Rodrigo Nestor aproveitando rebote de cobrança de falta. O Fortaleza ainda teve um gol anulado nos acréscimos por toque de mão de Bareiro, em mais um lance revisto pelo VAR.
Com o resultado, o Fortaleza segue na 19ª posição, com 11 pontos, e enfrenta o Bragantino no próximo sábado (26), às 18h30, no Castelão. O Bahia, por sua vez, mantém-se no G-4, com 25 pontos, e volta a campo na terça-feira (27), às 21h30, contra o América de Cali, na Colômbia, pelos playoffs da Sul-Americana.
Melhores Momentos
Foto: Reprodução Premiere TV