Willian José marca dois, tricolor Paulista desconta com Luciano, mas vê Rogério Ceni conseguir sua primeira vitória contra o ex-clube – Luciano Juba e Willian José em Bahia x São Paulo (Foto: Jhony Pinho/AGIF)
O Bahia ficou mais perto de ir para o intervalo vencendo do que o São Paulo. Em um jogo truncado, mas de maior posse de bola do time baiano, as chances criadas pararam ou na trave ou nas mãos de Rafael, goleiro de bom jogo até aqui. O São Paulo teve sua principal chance nos pés de Ryan Franscisco, ao receber passe de Luciano e se infiltrar na área. Willian José, Jean Lucas, Erick Pulga, Ademir, todos tiveram chances de abrir o placar em casa.
A etapa final ficou marcada por um domínio mais contundente do time da casa: logo aos sete minutos, Willian José aproveitou bola alçada na área para marcar o primeiro dele de cabeça no jogo. Minutos depois, Erick Pulga perdeu uma chance ótima de aumentar o placar. Aos 27 minutos, novamente Willian José, de pênalti, ampliou. A partir de então, o São Paulo tentou equilibrar forças, mas só conseguiu descontar na reta final, com pênalti marcado com auxílio do VAR: Luciano cobrou e fez!
O Bahia é o quinto colocado, com 18 pontos. Já o São Paulo é o 13º, com 12 pontos. O Bahia visita o Red Bull Bragantino e o São Paulo recebe o Vasco, no Morumbi, na 12ª rodada do Brasileirão, a última antes da pausa para a Copa do Mundo de Clubes.
Melhores Momentos
Ge