Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Tricolor vencia até os 44 do segundo tempo quando Lucas Braga marcou bonito gol em jogada coletiva

O Fluminense se impôs sobre o Vitória no primeiro tempo. Jogando em casa e buscando a liderança, o time controlou a posse de bola e tentou pressionar os baianos desde o primeiro minuto. A equipe de Thiago Carpini, no entanto, se defendia bem e não cedia espaços para infiltrações dos atacantes tricolores. Apesar do domínio, não foram muitas chances criadas. O Tricolor abriu o placar graças à eficiência de Cano e uma dose de sorte. Arias fez boa tabela com Samuel Xavier, foi no fundo e cruzou rasteiro. A bola desviou em Zé Marcos e sobrou para Cano cabecear na segunda trave colocar na rede já na reta final da primeira etapa.

O Vitória passou a uma postura mais agressiva na volta do intervalo tendo a desvantagem. Teve chance de empatar logo no primeiro minuto, mas parou em Fábio. O Fluminense seguiu tentando controlar a posse e matar o jogo, e teve chances. Canobbio furou uma bola dentro da área, Arias saiu cara a cara, não finalizou e depois reclamou de pênalti, e Bernal bateu para fora uma boa posssibilidade de fazer o segundo. As muitas chances desperdiçadas foram castigadas no fim. Bonita jogada de Lucas Braga, que tocou para Claudinho, infiltrou na área e recebeu ajeitada de Fabri para empatar aos 44 do segundo tempo. Tudo igual no Maracanã no fim.

Melhores Momentos



O Fluminense segue na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos somados em cinco rodadas, três atrás do líder Palmeiras. O Vitória sobe para a 15ª colocação com cinco pontos somados. Fluminense e Vitória viram a chave e focam as atenções na Copa Sul-Americana no próximo meio de semana. O Tricolor enfrenta o Unión Española-CHI fora de casa na quarta-feira, às 19h. O Vitória recebe o Cerro Largo no mesmo dia às 21h30.












Ge

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here