Sfco do Conde: Vanessa Dantas assume Secretaria de Educação do Município

A nova secretária tem o desafio de fortalecer a educação da Cidade, com a missão de promover o desenvolvimento educacional.

Antônio Carlos Vasconcelos Calmon prefeito de São Francisco do Conde, nomeou de Vanessa Dantas para o cargo de Secretária de Educação do município. Vanessa é jornalista e tem um extenso histórico de contribuições à cultura e à educação, destacando-se como Secretária de Comunicação na gestão do prefeito Evandro Almeida de 2014 a 2020 também de São Francisco do Conde.

Vanessa Dantas foi Coordenadora Geral da Flica (Feira Literária de Cachoeira) e CEO da Fundação Hansen Bahia, sendo reconhecida pela sua dedicação à literatura e à promoção da cultura baiana.

Esposa do deputado estadual Rosemberg Pinto, Vanessa traz em sua trajetória uma sólida experiência em gestão cultural e comunicação. Com um foco em inovação, inclusão e qualidade no ensino público, ela assume o desafio de fortalecer a educação em São Francisco do Conde, com a missão de promover o desenvolvimento educacional e valorizar a cultura local.

A escolha de Vanessa Dantas reflete a confiança do prefeito Antônio Carlos Vasconcelos Calmon em sua capacidade de liderança, visando um futuro de progresso para a comunidade escolar e um impacto positivo na formação dos cidadãos do município.












.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here