Bahia arranca empate contra o Criciúma e manten-se no g4


Tricolor aproveita jogador a mais e garante um ponto; Tigre segue no Z-4


O Bahia não foi o time intenso que a torcida costuma ver e teve dificuldades para criar no primeiro tempo. Já o Criciúma imprimiu um bom ritmo, principalmente com jogadas pelos lados do campo, e teve as melhores chances com Arthur Caíque e Bolasie. Toda a pressão surtiu efeito aos 33 minutos, quando Marcelo Hermes cobrou falta rasteira para surpreender Marcos Felipe e abrir o placar. Depois do gol, o Tricolor ensaiou uma reação, mas não levou muito perigo ao gol de Gustavo.

O Criciúma começou a segunda etapa em um cenário ideal após Arthur Caíke ampliar o marcador logo no primeiro minuto. O gol acordou o Bahia no jogo, que empatou aos 10 minutos em cabeceio certeiro de Everaldo. A partir daí, o jogo começou a desandar para o Criciúma. Em lambança na saída de bola, o goleiro Gustavo cometeu falta em Thaciano e levou cartão amarelo. No lance seguinte, foi novamente advertido por cera e acabou expulso. O Tricolor aproveitou o homem a mais e igualou a partida com Caio Alexandre, após cobrança de escanteio. O Tigre até tentou reagir no fim, mas parou em Marcos Felipe.

Com o empate, o Bahia chega aos 18 pontos e segue no G-4, na 3ª posição, atrás de Botafogo e Flamengo. Já o Criciúma segue completa quatro jogos sem vencer na Série A, estaciona nos seis pontos e amarga a 18ª posição. Na próxima quarta-feira, o Criciúma visita o Atlético-GO às 19h (de Brasília), no Antônio Accioly, pela 10ª rodada. Já na quinta, o Bahia vai até o Maracanã onde enfrenta o Flamengo, às 20h, em jogo direto pelo topo da tabela.


Veja os Melhores momentos da partida



















Ge

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here