Na coletiva pós-luta, Demian cutucou o UFC e questionou o que mais precisaria fazer para lutar pelo cinturão
No última sábado (27), o público ficou surpreso com a facilidade da vitória do brasileiro Demian Maia, sobre o norte-americano Carlos Condit no UFC Vancouver, com uma finalização por mata-leão, antes do segundo minuto do primeiro round.
Na coletiva após vencer a sexta luta consecutiva, Demian cutucou o UFC e questionou o que mais precisaria fazer para lutar pelo cinturão: “Eu acho que o UFC deveria reconsiderar a decisão de Stephen Thompson disputar o cinturão contra Tyron Woodley (…) poderiam me deixar disputar o título antes”, disse.
“O cara que eu enfrentei hoje, não só eu, mas muita gente, achava que ele deveria ser o campeão. O que mais eu preciso fazer? Já venci seis lutas em sequência, agora eu quero a minha chance. Não pretendo lutar antes de disputar o título”, comentou o brasileiro.
Demian ainda se mostrou bastante orgulhoso por ser o brasileiro que mais venceu na franquia e a emoção após o combate contra Condit.
“Eu sou o brasileiro com o maior número de vitórias no UFC, e atingi essa marca enfrentando um cara como Carlos Condit, com um poder de nocaute tão grande que poderia me mandar para o hospital vencendo ou perdendo. Esse esporte é muito duro, e minha família veio à minha mente na hora em que a luta acabou”, finalizou.