Vitória empata com o Sport em casa e permanece na zona de risco da Série B

0
585

Com Anselmo Ramon e Wesley, equipe baiana abre 2 a 0, mas vê o time pernambucano igualar o placar com Guilherme e Pedro Carmona

 

Frente a frente estavam um time na zona de rebaixamento e outro no G-4 da Série B. Mas, em um clássico nordestino, a tabela de classificação não quer dizer muita coisa. Na luta contra a ameaça de rebaixamento, o Vitória criou as melhores oportunidades da primeira etapa. Léo Gomes, após cobrança de escanteio, e Lucas Cândido, em chute de fora da área, tentaram balançar as redes. Mas foi o atacante Anselmo Ramon o responsável por tirar o zero do placar. Ele aproveitou rebote de Mailson e, com a meta vazia, marcou de cabeça para encerrar o jejum de quatro jogos sem gols da equipe baiana. O Sport, quando teve a bola, trocou passes em busca de espaços. Porém, foi burocrático e pouco ameaçou.

O Sport voltou para a segunda etapa disposto a incomodar mais, mas levou uma ducha de água fria ainda nos primeiros minutos. Rafael Thyere fez lambança na entrada da área e deixou a bola com Lucas Cândido, que achou Wesley livre para chutar forte e marcar o segundo gol do Vitória na partida. Pouco tempo depois, o time pernambucano diminuiu com Guilherme, em lindo chute de fora da área, e intensificou a pressão ofensiva. Adryelson, de cabeça, colocou Martín Rodríguez para trabalhar. Aos 47, Pedro Carmona cobrou falta da direita, a bola passou por vários jogadores na grande área e foi parar no fundo das redes. Com o empate, as vaias dominaram a Arena Fonte Nova.

O resultado foi frustrante para o time baiano, que abriu dois gols de vantagem, com Anselmo Ramon e Wesley, e permanece na 18ª colocação, agora com 26 pontos. O Leão pernambucano marcou com Guilherme e conseguiu empatar aos 47 da etapa final, com Pedro Carmona. Com o resultado, o time treinado por Guto Ferreira soma 45 pontos e permanece na 3ª posição. O Sport abre a 27ª rodada da Série B ao encarar o CRB no Rei Pelé, na segunda-feira, às 20h (de Brasília). O Vitória entra em campo no dia seguinte, às 20h30, contra o Oeste, no Barradão.

 

 

 

Veja os Gols

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Ge

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here