Vitória e São Francisco do Conde estão confirmados na Série A do Brasileirão Feminino

0
216

O Leão representará o estado ao lado do, que já havia sido confirmado devido à sua posição no ranking de clubes do Brasil na modalidade

 

A Bahia ganhou mais um representante na elite nacional do futebol feminino. Após o inédito título baiano, conquistado no último domingo (15), o Vitória foi confirmado como na disputa da Série A do Brasileirão Feminino de 2017.

A competição, que nesse ano passa a ser dividida em duas Séries, A e B, será disputada pelas principais equipes do país. O Leão representará o estado ao lado do São Francisco, que já havia sido confirmado devido à sua posição no ranking de clubes do Brasil na modalidade.

A conquista da vaga na Série A só foi possível devido à força apresentada pelo Rubro-Negro. O clube passou a investir no futebol feminino, conquistou seu primeiro título e chamou a atenção do país.

 

 

Com a impossibilidade de alguns clubes disputarem a elite, a CBF não hesitou em comunicar à Federação Bahiana de Futebol o convite ao Vitória. A entidade comunicará o clube oficialmente sobre o convite nesta quarta-feira (18).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here