Vitória e Coritiba ficam no empate em 1 a 1 no Couto Pereira

0
318

Coxa abre o placar com Juan Alano, desperdiça várias chances e vê Lucas Cândido empatar no segundo. Resultado mantém o Coritiba na segunda colocação, e o Vitória deixa o Z-4

 

O primeiro tempo entre Coritiba e Vitória foi movimentado. O Coxa explorou o lado esquerdo da defesa do Vitória e causou problemas com Welissol e Rafinha. O time baiano apostou nos contragolpes e na pressão na saída de bola do adversário. A melhor oportunidade rubro-negra veio dos pés de Anselmo Ramon, que exigiu boa defesa de Alex Muralha. Melhor em campo, a equipe treinada por Umberto Louzer abriu o placar com Juan Alano, em cobrança de falta que desviou no zagueiro Everton Sena. O Coritiba quase ampliou com Matheus Sales, que acertou o travessão em chute de fora da área.

O Vitória veio para mudar a história do jogo. O time do técnico Carlos Amadeu começou a marcar mais forte, impedir o avanço do Coritiba, a posse de bola aumentou e as chances também, com o chute de Lucas Cândido, aos 22 minutos, que mandou de longe, a bola desviou nas costas de Matheus Sales e enganou Muralha para empataer o jogo. O time passou a gostar mais ainda do jogo com liberdade pelas pontas e cruzamentos na área, mas foram poucas as oportunidades mais claras. O Coritiba foi deixando de ficar atordoado aos poucos e acordou na última parte do jogo, com novas chances e algumas boas defesas do goleiro Ronaldo, que ajudou a manter o placar.

Com o resultado, o Coritiba vai a 34 pontos e segue na segunda colocação. O Vitória tem 20 pontos e está na 15ª posição. O Coritiba inicia o segundo turno da Série B contra a Ponte Preta, neste sábado, às 16h30, no Moisés Lucarelli. O Vitória joga na sexta, às 21h30, no Barradão, contra o Botafogo-SP.

 

 

 

 

 

Melhores Momentos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ge

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here