Brasileiro Série D: Flu de Feira e Juazeirense vencem e Bahia de Feira perde!

0
675

Os times baianos seguem a todo vapor…

 

O Jacuipense, único representante do Estado que não atuou neste sábado, entra em campo no próximo domingo (26) para enfrentar o Vitória das Tabocas em jogo agendado para Arena São Lourenço da Mata, município da região metropolitana de Recife, às 16h, fechando os jogos do Grupo 7. Este jogo pode marcar a classificação antecipada do time baiano na hipótese desejada de um triunfo simples.

O Flu de Feira- O Touro confirmou seu amplo favoritismo derrotando o Coruripe pelo placar de 1 x 0, registrando assim, a quarta derrota em sequência do time alagoano, a segunda do Touro do Sertão na competição que caminha em passos largos rumo a classificação. O atacante Luan marcou o único gol da partida aos 39 minutos ainda do primeiro tempo em uma partida que foi assistida por cerca de 70 torcedores presentes no estádio. Com o resultado Touro do Sertão contabilizou oito pontos assumindo a liderança isolada do Grupo 8.

Com o resultado, o Flu de Feira assumiu a segunda colocação do grupo A08 com 3 pontos, seguido pelo Flamengo-PE, também com 3, e na lanterna o Murici, ainda sem pontuar. Na próxima rodada, o Touro enfrenta justamente o Murici, em Alagoas. O jogo acontece no próximo sábado (05/05), às 16h, no estádio José Gomes da Costa.

Juazeirense – Uma semana após perder para a própria Aparecidense por 2 a 1 de virada no Estádio Aníbal Toledo em partida que ficou marcado pela ofensa racial sofrida pelo goleiro Deijair por parte de um torcedor adversário, a Juazeirense voltou a enfrentar o time goiano, mas agora em solo baiano, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, e deu o troco na bola, vencendo o adversário pelo placar de 1 a 0, com gol do meia Clébson aos 5 minutos do primeiro tempo, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Bahia de Feira – O tremendão praticamente se despediu da competição ao perder para o América-RN em uma partida onde foi dominado durante todos os 90 minutos pelo time potiguar que segue invicto na competição. O jogo marcou a primeira derrota do Bahia de Feira em seu estádio considerando todas as competições por lá disputada. Com o resultado, o tremendão manteve a 3ª posição, porém reduziu para a casa do quase nada as suas chances de classificação, especialmente por correr o risco de perder três pontos dos quatro pontos conquistados por escalação de jogador irregular na primeira rodada. O América-RN com 10 pontos já garantiu a classificação de forma antecipada. O mesmo pode acontecer com o América-PE caso derrote o Serrano-PE neste Domingo no Estádio Amigão em Campina Grande.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com Informações do Futebol Baiano

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here