Vitória bate o Botafogo-PB na estreia do Brasileirão Feminino Série A2

0
446

O Vitória dominou a partida durante os 90 minutos

 

As Rubro Negras começaram bem no Campeonato Brasileiro Série A2. O Vitória venceu o Botafogo-PB por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (25), no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA). O gol do triunfo na rodada de estreia foi marcado pela atacante Verena, aos 37 minutos do primeiro tempo.

O Vitória dominou a partida durante os 90 minutos. Com maior volume de jogo e boas jogadas de ataque construídas por Verena, Michele, Roqueline e Taiana, as Leoas fizeram a alegria dos torcedores que compareceram ao estádio de Pituaçu.

Lucas Grillo, técnico do time, comemorou o bom resultado. “Foi muito importante conquistar esse triunfo logo na primeira rodada. Foi ao lado do nosso torcedor e isso nos dá tranquilidade para fazer um bom jogo, na próxima rodada, fora de casa. As meninas conduziram bem a partida e não deram espaço para as adversárias”, disse Grillo.

O Vitória volta a jogar pelo Brasileirão Feminino Série A2 na próxima quarta-feira (2), às 15h, no estádio Albertão, em Teresina (PI), contra o Tiradentes (PI). A equipe piauiense perdeu para o ESMAC-PA por 3 a 0 na rodada de estreua, em Belém (PA).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

EcVitoria

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here